"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa RUBRO-NEGRA será uma bastilha INEXPUGNÁVEL "

Nelson Rodrigues

Ao passar por aqui faça seu cadastro!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Flamengo provoca e cria camisa com Taça das Bolinhas

Da Redação

esporte@eband.com.br

Aproveitando a decisão da CBF, que reconheceu o título do Flamengo da Copa União em 1987, o clube lançará camisa comemorativa sobre a posse da Taça de Bolinhas. A camisa será vendida inicialmente no quiosque que o clube vai montar no Engenhão, na decisão da Taça Guanabara neste domingo, contra o Boavista.
A camisa tem os dizeres “Hexa. Eu já sabia!” na frente, junto com uma imagem a Taça de Bolinhas. Na parte de trás estão listados os anos em que foi campeão brasileiro, com destaque maior para 87. "O Flamengo não poderia deixar uma data tão importante como esta passar em branco. Todo mundo ja sabia que éramos hexa, pois ganhamos em campo. Mas o reconhecimento oficial é importante. Fizemos esta camisa para a torcida comemorar. É um momento histórico", afirmou o vice-presidente de Marketing do Flamengo, Henrique Brandão.
A camisa pode também ser encarada com uma provocação ao São Paulo, que ao conquistar o seu quinto título brasileiro, em 2007, lançou uma camisa com os dizeres “Penta Único”. Além disso, o São Paulo recebeu na semana passada a Taça das Bolinhas, que já foi pedida pela presidente Patrícia Amorim.
Redação: Renan Falcão

Imagem de vencedores!

Imagem de vencedores!
Eu, meu filho Renato e meu neto Cristiano Junior no Maraca!